Fundada em março de 1997, em Guaíba/RS, com o objetivo de fazer a implantação de redes de computadores em empresas, prestar suporte técnico e consultoria de forma a tirar o maior proveito dos Sistemas Operacionais de rede.

           Sócios fundadores:

           Julio Anjos, formado em Engª. Elétrica pela PUC/RS, atuando em Informática, desde 1986, certificado pela Novell como Engº de Sistemas ( CNE ) e Microsoft como MCP, ficou encarregado do trabalho técnico e direcionamento da empresa.

           Eveline Anjos, com formação incompleta em Pedagogia ficou encarregada das funções administrativas.

          1997 - Estabelece-se parceria comercial com Microsoft , Computer Associates, Novell e 3COM do Brasil.

          1998 - Contratamos nosso primeiro funcionário. Fizemos o 1º Seminário de Tecnologia da Informação, para disseminar conhecimento ao mercado local;

          1999 - Recebemos prêmio da Microsoft Brasil, como um dos 10 melhores casos de sucesso do Brasil, para a implantação de soluções para pequenas e médias empresas;

          2000 - Estabelece-se nosso planejamento estratégico e cria-se parcerias na área de Telecomunicação. Iniciamos projeto de pesquisa e desenvolvimento de produto próprio que suportasse estruturas gerenciadas via WEB.

          2001 - Dividimos nossos produtos e serviços três categorias ( Segurança, Colaboração e Infra-estrutura ) e direcionamos nossos esforços para a implementação de aplicações com uso de Software Livre.

          2002 - Faturamento da empresa cresce 50% em relação à 2001.

         2003 - Fizemos parceria com a Suse, tornando-nos revenda no RS da segunda maior empresa distribuidora de Software Livre corporativo do mundo. Em maio, devido a troca de legislação, reestruturamos o quadro social da empresa. Com recursos próprios a empresa adquire seu primeiro veículo. Nos tornamos Agente Autorizado Brasil Telecom, com objetivo de agregar sistemas de banda larga, nas nossas soluções.

         2004 - Ampliamos nossas soluções de serviços dentro da família de produtos Linux, criamos condições para a empresa poder dar suporte em outros estados do país.

         2005 - 2006 - A empresa se consolida no mercado, se reposiciona em relação às parcerias com empresas de Telecom e prepara-se para comemorar seus primeiros 10 anos de existência.